top of page
Buscar
  • Foto do escritorEngeDantas

PROJETOS MECÂNICOS E SUAS APLICAÇÕES

O projeto mecânico é a representação de uma peça ou de uma máquina, criado com o uso de softwares específicos, como Autodesk Inventor, AutoCad ou SolidWorks.


Seu principal objetivo é chegar a um produto ou equipamento final funcional, seguro e confiável. É um meio de se buscar soluções para resolver deficiências e se chegar a um bom design das peças, equipamentos ou máquinas.

Todo projeto mecânico é representado por um desenho, que ilustra as formas e medidas do objeto, tudo padronizado e normatizado conforme a ABNT, a fim de ser interpretado da mesma forma por clientes, fabricantes e projetistas.

A Engedantas apresenta à sua empresa diversas soluções com projetos mecânicos, utilizando Softwares de engenharia de última geração e em conformidade com a solicitação do cliente. Nosso principal diferencial está no fato de entregarmos projetos detalhados, com vistas, detalhes, listas de materiais, detalhes de montagem que permitam ao cliente fabricar seus produtos sem erros de montagem e no menor tempo. Entre estes serviços destacam-se:


-Projetos de máquinas e equipamentos;


-Detalhamento 3D e 2D de projetos variados na área mecânica;


-Elaboração de manuais de instruções de máquinas e equipamentos;


-Elaboração de projetos para atendimento da Norma NR-12;


-Elaboração de projetos de Vasos de Pressão para atendimento da Norma NR-13;


-Elaboração de fluxogramas, desenhos e diagramas industriais;


-Plantas de layout industrial com máquinas.


Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso e seja atendido por um Engenheiro Mecânico especialista.


491 visualizações0 comentário
bottom of page