Sistema de Exaustão para Cozinhas
Renovação a cada 03 meses

Nossa Equipe de Engenheiros está credenciada pelo CREA-SP para atuação na área de Sistemas de ventilação para cozinhas profissionais, conforme regras definidas pela NBR 14.518.
 

Os sistemas de exaustão para cozinhas industriais devem ser avaliados por um engenheiro mecânico credenciado pelo CREA e deve ser emitido uma ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) indicando o correto funcionamento para prevenção de acidentes e controle ambiental, garantindo assim a segurança e confiabilidade. O sistema de exaustão presente no estabelecimento deve estar em funcionamento conforme Norma Regulamentadora NBR 14518 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Para auxiliar as empresas com suportes técnicos, adequações e cumprimento de normas a nossa empresa executa vistorias técnicas, elabora laudos técnicos e emite ART para os sistemas de ventilação e exaustão de cozinhas industriais, projetos, manutenção e higienização de todos os estabelecimentos que trabalham com alimentos, incluindo as instalações provisórias ou móveis, como exemplo: caminhões, ônibus, trailers, pavilhões, barracas, quiosques ou demais aplicações.

cozinhaindustrial.png
aeecd1f9cb5fd38878f33562dc608c6a.jpg
Engenheiro Sistema de Exaustão.jpg
65b65ec5c75f489d087f09307febf61d.jpg
limpeza-de-coifas-industriais-04.jpg
limpeza-de-sistemas-de-exaustao-em-porto-alegre.jpg